sexta-feira, 2 de março de 2012

ESTÉTICA FACIAL

A Limpeza de Pele é um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. Para que a pele possa respirar e renovar suas células ela precisa ser bem tratada, e um dos cuidados básicos é a Limpeza de Pele. A esteticista realiza a limpeza manual com vapor e ionização (opcional).

A Revitalização Facial é um tratamento que proporciona a melhora da qualidade e aparência da pele da face, pescoço e colo através da aplicação de princípios ativos adequados à cada tipo de pele e manobras de massagens diversas. Muitas vezes o tratamento é conjugado ao uso de aparelhos estéticos tais como microcorrentes, iontoforese ou eletrolifting.

O Peeling é um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial promovendo uma esfoliação. O principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

A Hidratação Profunda é um tratamento facial cuja finalidade é diminuir o aspecto desvitalizado, devolvendo ao manto hidrolipídico nutrientes que modificaram o aspecto da pele. Indicado para peles desidratadas, desvitalizada, opacas, envelhecidas por fatores biológicos e cronológicos. As intempéries naturais afetam diretamente a pele de modo que a hidratação profunda diminui significativamente os efeitos destas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário