sexta-feira, 2 de março de 2012

ESTÉTICA CORPORAL

A Corrente Russa é um tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular. É indolor e extremamente eficiente no tratamento de fortalecimento muscular e modelagem corporal. É eficaz para homens e mulheres porque respeita a fisiologia muscular e o seu metabolismo trabalhando as fibras vermelhas e brancas proporcionando resultados rápidos e altamente satisfatórios.

A Endermoterapia é um tratamento estético para combater a gordura localizada, a celulite, as irregularidades da pele, tensão muscular e o acúmulo de toxinas. É realizada com um aparelho que massageia o corpo melhorando a circulação.O aparelho realiza uma tração no corpo, aumentando em até três vezes a drenagem linfática e a produção de colágeno. É importante ressaltar que essa acção permanece até seis horas após o término da sessão.
O Manthus utiliza ultrasom combinado com correntes elétricas que retiram a gordura de dentro das células, e esta gordura se transforma em partículas muito finas, caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo com mais facilidade, ou pelo suor ou pela urina.Ideal também para quem frequenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas.

 A Massagem Relaxante é uma técnica que aplica movimentos: repetitivos, intensos, delicados e firmes sobre os tecidos do corpo que pode proporcionar o relaxamento físico e mental, melhorar a circulação, aliviar tensões musculares, trabalhar a flexibilidade entre outros inúmeros benefícios.

MARQUE AGORA UMA AVALIAÇÃO E MONTAREMOS UM PLANO ESTÉTICO PERFEITO PARA AS SUAS NECESSIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário